sexta-feira, janeiro 07, 2011

Matéria publicada na Revista Guia do Scrapbooking

Foi publicada na Revista Guia do Scrapbooking a matéria que escrevi sobre Blog de Desafios.
Primeiro procurei todas as responsáveis pelos blogs e pedi que escrevessem um breve resumo sobre o funcionamento e depois modelei a matéria.
Cabe ressaltar que alguns blogs não me responderam e outros foram criados após eu ter escrito a matéria, portanto, fica para uma próxima oportunidade, ok?
Apesar de fazer parte de dois destes blogs, o ScrapPlayground e o Addicted To Cards Challenges, tentei ser o mais imparcial possível, afinal o intuito é divulgar de maneira ampla os desafios na internet. Espero que todos tenham gostado! Eu amei!
Obrigada pela oportunidade, Val e Ju!!!!

bjsss
Si Beniste


18 comentários:

Taty Vanessa disse...

Adorei a matéria.
Parabéns
Bjim

Pauline Incutto disse...

Legal, Si! Tudo a ver com vc esse tema!
Bjs...

Lolô Artesanato disse...

Si, tem algum site que vende essa revista? por aqui não encontro para comprar!
bjsss
Leila

Mônica Castro disse...

Si,
adorei a visita no meu blog...
um Feliz 2011 de muita saúde, amigos, scraps e sonhos realizados ...
bjs

Lü Sielskis disse...

Adorei!!Preciso achar uma amanhã na banca mais próxima!!!

Beijokas e obg por me add aqui neste cantinho tão lindo!!!

scrapaula disse...

ohhh minha querida, recebi hj a revista, fiquei emocionada com sua ética e idoniedade, fiquei encantada com o texto, realmente, vc é uma pessoa sensacional e muito especial, te adoro!
O SSG anda meio parado, mas logo, espero, retornaremos às atividades, graças tbem ao incentivo desta matéria,
parabéns pelo Play, o blog é único e perfeito!

bjs

Paula

Elaine Marrero disse...

Oi Simone
Eu adorei a matéria!!!!
Obrigada pela divulgação
Beijoooooooooooooooooo

Katia disse...

Si!
Eu li a reportagem.. adorei!!
Parabéns!!
Beijinhos

Nayda Rocha disse...

Parabéns pela publicação, ótimo tema!!!
Beijocas

Bi Medeiros disse...

A matéria ficou ótima, Si, todos os blogs super bem descritos para animar a participação das scrappers!Parabéns pela iniciativa, beijos grandes

Anônimo disse...

Si, a matéria está linda. Oportunidade também para quem não conhecia estar agora por dentro. Através de blogs de desafios estimulamos nossa criatividade e é sempre uma oportunidade para aprender, além de fazer amigos.
Você é uma pesssoa que eu admiro muito,sempre atenciosa, educada, justa e muito talentosa. Merece todo sucesso que vem conquistando...
Gde beijo

Gi

Regina Araujo disse...

Parabéns pela matéria, viu? Muito legal. Adorei!!!
Amei o novo background do blog. Já tinha me perguntado se você tinha visto esse tecido! Lindooooo.

Bjs

Nana Nassar disse...

amigaaaa...sou tua fa e vc sabe....e vc arrasou com teu LO na revista...genteeee....mara!! Obrigada por visitar meu bloguinho!!!! ah...obrigada por colocar o 5Bees no seu documentário sobre os blogs!!! uhuhuh q xik!!

Lila Moura disse...

Ainda não comprei a revista... Vou comprar, já que gosto muito.
bjs

Dri disse...

QUEM VAI SUPORTAR AGORA! QUEM? AHAHAHAAAAAAAAAAAA...

FICOU BOM! PODE MELHORAR NÉ? ahahahaaaaaaaaaaaaaa...

Silvia Ü disse...

Paprabéns Si!! Adorei a matéria.

Bjks Ü

Sandra Babo disse...

Si querida, muitos parabéns pelo artigo!! Esta muito bem feito e muito me honra poder constar meu nome por lá :) Foi realmente um forte incentivo para acordar as SSG.
Beijo grande e muito obrigada!!
Parabéns!!

Anônimo disse...

Si, minha amiga, ficamos tão felizes quando vimos a sua matéria na revista. Agora estamos chics!!! Imagina voce que agora serão 5 e não 3 sonhadoras, queremos fazer o blog bombar esse ano!!! bjkas mil e queremos sua participação no nosso blog também viu?