quinta-feira, dezembro 16, 2010

Crop em Brasília e scrapdecor

Semana passada estive em Brasília a trabalho e marquei um pequeno encontro com pessoas muito queridas... Como o tempo era curto, combinamos um crop noturno e eu levei um projeto de scrapdecor muito bacana que também ensinei na feira de São Paulo: Scrap na paleta. Para desenvolver este projeto eu usei uma paleta de pintor de mdf, a qual foi previamente lixada e pintada, papéis das marcas American Crafts, Cosmo Cricket e Echo Park, flores, fita, botão e fio encerado.

Muito obrigada pela acolhida: Sonia, Tonia, Iara, Carol e Liege!!! Impossível retribuir todo esse carinho. Obrigada também a Ana Tereza, Eliane, Naiara, filhas da Tonia e Paty que emboram não tenham comparecido, encomendaram o kit.

Sobraram 2 kits, quem tiver interesse entre em contato com meu email: sibenis@yahoo.com.br
Tenho todo o Passo a Passo fotografado e escrito.


Eu, Sonia e Iara
Iara e Tonia
Liege e sua linda filha

Tonia, Carol e Liege

todo mundo fofocando e scrappeando...


Um comentário:

Unknown disse...

Querida
Passei para dizer um oizinho, e que são lindas essas pranchetas!!!
Beijão com muitas saudades!