segunda-feira, setembro 06, 2010

Novo desafio Addicted to Cards Challenges

Como contei pra vc's aqui em um outro post, esse mês eu sou a guest designer do blog Addicted To Cards Challenges. Amooo cartões, adorei o convite das meninas e tô super animada por estar brincando de pertinho com elas...
Essa semana a proposta foi feita pela Rosa, que eu carinhosamente chamo de Rokishi! hehehepor causa do nick q ela usava no SD.
Ela pediu dois carimbos alternativos, fita e um alfinete customizado.
Eu usei a tampa do potinho de pimenta do reino - com tinta acrílica e usei tb a minha própria boca com baton!!! Quer mais alternativo que isso???????? kkkkkkkkkkkkk

Usei papeis da marca Peebles e base da Repeteco.

Participemmmm!!!!!

bjsssss
Si
detalhe dos carimbos alternativos:

5 comentários:

Cláudia Farias disse...

Tem pessoa mais alternativa que vc? Como pode isso, tanta criatividade numa cabeça só?rsrsrsr
Si vc sabe que adoro seus trabalhos e vc! ficou demais!!!!!!!!

Elaine Marrero disse...

Oi Si
Obrigada pela visita e elogio
Vindo de vc to bem feliz
Beijooooooooooooooooooo

Wlly Juliana disse...

Oi!!Parabéns por ter sido a guest designer do ACC, seus trabalhos são lindos.
obrigada, pela visita, muito bom saber q vc deu passadinha no meu blog.
Bjos!!!

Ana Castro disse...

Ficou lindo Si!! Um luxo esse beijo no cartão!!! beijoca

Lya Lilith disse...

Lindo heim!!! bjs