quinta-feira, setembro 02, 2010

Aulas na feira de Scrapooking - SP

gentemmmmmmmmmmmmmm

Já contei pra vc´s q eu vou dar aula na feira de scrapbookking de SP?
A Dany Bion do Fórum ScrapRio me fez o convite e vamos dar aula na ScrapSampa. Uhuuu!
Luxooooo!!!!!
No mesmo time estarão a própria Dany, a Carola Belchior, a Isabella Palmie, Lucia Joia e Regiane Santos.
Então, tô aqui perdida num mar de papel e cheia de idéias mirabolantes!!!!!!!!!!!! Me aguardem!!!! Vai ter LO, mini álbum e altered!!! Projeto pra todos os gostos! Tô doida pra contar... me segurem... hehehehe





9 comentários:

dani sader disse...

vc merece menina! se eu for prometo passar p/ dar uma bjka em vc.
bjkas

TROCANDO IDEIAS! disse...

É esse o motivo de abandonar as
amigas:::: Estou doente, de cama e morrendo de saudades suas viu!!!
Bjkas
VANESSA

TROCANDO IDEIAS! disse...

É esse o motivo de abandonar as
amigas:::: Estou doente, de cama e morrendo de saudades suas viu!!!
Bjkas
VANESSA

Cláudia Farias disse...

Ai Meu Deus tô louca pra ir na feira fazer uma aula com vc!!!Ainda não decidi acredita?
bjs

Cláudia Farias disse...

Si agora tá td certo vou a feiraaaaaaa!!!!!!!!Vou fazer aula com vc viu, essa semana reservo o dia!b js

dani sader disse...

oi menina!
adorei o recadinho. vcs vão ficar qto tempo em sampa, no hotel?
aff é tentador heim vou ver direitinho e aviso tá?
o mais rapido possivel
bjkas

Andreia Guidarelli disse...

Vai arrasar Si!!! Vou comprar meu kit porque sei que nem vai sobrar... RS...

dani sader disse...

si mas não sei se fico td esse tempo, de 4ª a sabado? p/ mim seria complicado esses dias todos por lá.
to analisando heheheh
bjkas

Paty Proença disse...

Oi Si...
parabéns pelas conquistas! Super merecido!
Olha, já coloquei o desafio do sketch e minhas ajudantes na escolha.
Muito obrigada por ter aceito meu convite.
Super beijo
Paty