sexta-feira, novembro 13, 2009

Brincadeira 10 - Propaganda!

Já está no ar a brincadeira 10 do Scrapplayground e desta vez quem nos convidou a passear pelo mundo da propaganda foi a Marcia Valesca! Eu me inspirei neste anúncio da Coca-Cola (vi num abrigo de ônibus e corri pra internet para pegar a imagem). Usei um fundo azul, alguns elementos em vermelho e principalmente os balões.

O LO foi feito também para uma brincadeira de troca de lo's do fórum Yummy's e a minha parceira é a Ana Paula Leal! Ela já fez o meu e ficou lindíssimo... (como sou fã dessa menina!)Espero que ela goste da minha criação, pois foi um grande prazer para mim!

4 comentários:

Juliana disse...

Siiiiiii, desculpa , ontem tive um problamão de ultima hora que nao teve jeito!!!!! SAi de la já eram 10 hs. com uma dor de cabeça terrivel!!!!!!foi tudo bem?
bjs
ju

TROCANDO IDEIAS! disse...

SI...PÁGINA LINDA.ADOREI.

scrapaula disse...

eu simplesmente amei, ñ vejo a hora de ver com minhas mãozinhas, muito obrigada Si, espero que este seja o começo de uma grande scrap amizade,
adorei os balõezinhos, tem um clima bem de sonhos, como foi minha viajem!!!
bjs

Liara Micheloni disse...

Idéis, idéis e mais idéias.. showwww! Ficou lindo demais.
www.scrapbyliara.blogspot.com