segunda-feira, abril 21, 2008

Exercícios de criatividade

Decidi dar um tempinho no scrap para poder estudar... mas quando vi a proposta da Larissa (Lari Scrap) no Scrapdiary, voltei atrás...Quer dizer, continuo estudando, mas reservando um tempino para o scrap....
A proposta é simples mas o objetivo é sensacional! Basta um caderno com folhas em branco e vontade de viajar nos exercícios propostos pela Lari. A cada segunda feira são 1o exercícios e mais um lay out ou projeto.
Minha cabeça anda fervilhando de idéias... Graças a Lari, uma pessoa sem igual, cuja generosidade não tem preço.
Não consigo escolher um exercício q tenha gostado mais... Acho q gostei de tudo um pouco... Uns foram bem difíceis para mim , outros nem tanto... Então vou postar aqui alguns deles em q eu considero q tenha me saído bem...

proposta: criar um título para o caderno de exercícios eenfeitar com doodles...

proposta: colagem de decotapes e fitas da maneira q quiser...

proposta: escrever 3 frases que me inspiram a trilhar meu caminho criativo...

proposta: escolher uma caneca . Pegar, tatear de olhos fechados e depois documentar...

proposta: com base em todos os exercícios, fazer um lay out onde contenha um desenho meu.

proposta:fazer um trabalho diferenciado numa foto minha:

proposta: furar a página com caneta, palito e aproveitar os buracos para desenhar ou compor algo....
proposta: arrancar a página, amassá-la, colar de novo e pintá-la...

proposta: coletar pedaços de tecido de estampas e texturas diferentes:

proposta: Fazer meu pote dos desejos, colocando dentro dele o que quero muiiiitooo...

Vale a pena visitar o site Scrapdiary e no fórum: Talento a Toda prova conhecer as pessoas que estão trilhando com a Lari esse caminho criativo...

3 comentários:

Flavia disse...

Oi Si

Quanto tempo!!!
Estive no Rio semana passada, correndo... pra variar, liguei para a Drycka, mas não consegui falar, não tenho o seu telefone.
Ando meio parada com SCRAP, sem inspiração, acho que a distância de outras pessoas que fazem me desmotivaram um pouco.
Domingo que vem vou para os EUA passar 15 dias de férias, quem sabe na volta venho mais motivada.
Manda notícias.

Bjks

Dani disse...

Si, adorei ver o resultado dos seus exercícios. Nota mil procê.
Saudade, amiga!
Beijão,
Dani

Bete disse...

Si....não esqueci do seu kit, viu?
Eu vou mandar, me dê mais uns dias.
Bjks.
Bete